LITOTRIPSIA LASER CURITIBA, UROLOGISTA CURITIBA, UROLOGISTA, VASECTOMIA CURITIBA, INFECÇÃO URINÁRIA DE REPETIÇÃO, UROLOGIA CURITIBA, UROLOGISTA EM CURITIBA, UROLOGISTA CURITIBA, UROLOGIA CURITIBA, UROLOGIA EM CURITIBA, PAULO JAWORSKI UROLOGISTA CURITIBA, UROLOGISTA CURITIBA PAULO JAWORSKI, UROLOGISTA EM CURITIBA, UROLOGISTA CURITIBA, UROLOGIA CURITIBA, UROLOGIA EM CURITIBA, PAULO JAWORSKI UROLOGISTA CURITIBA, UROLOGISTA CURITIBA PAULO JAWORSKI, CENTRO DE UROLOGIA CURITIBA, LITOTRIPSIA CURITIBA, LITOTRIPSIA EM CURITIBA, SERVIÇO UROLÓGICO CURITIBA, SERVIÇO UROLÓGICO EM CURITIBA, CLINICA UROLÓGICA EM CURITIBA, CLINICA UROLÓGICA CURITIBA, CLINICA DE UROLOGIA CURITIBA, CLINICA DE UROLOGIA EM CURITIBA, MÉDICO UROLÓGICO CURITIBA, MÉDICO UROLÓGICO EM CURITIBA, MEDICO UROLÓGICO CURITIBA, MEDICO UROLÓGICO EM CURITIBA, CENTRO DE UROLOGIA CURITIBA, CENTRO DE UROLOGIA EM CURITIBA.

VASECTOMIA

A VASECTOMIA É A CIRURGIA DE ESTERILIZAÇÃO MASCULINA. É OPÇÃO DEFINITIVA PARA OS CASAIS QUE PROCURAM ALTERNATIVAS AOS MÉTODOS ANTICONCEPTIVOS HORMONAIS FEMININOS, DE BARREIRA (PRESERVATIVO) E À LAQUEADURA TUBÁRIA NA MULHER. EM CONSULTA MÉDICA SÃO EXPLICADOS OS RISCOS E BENEFÍCIOS DA CIRURGIA, IDENTIFICANDO OS CRITÉRIOS DE APTIDÃO DO HOMEM.

A CIRURGIA É REALIZADA POR UM ACESSO NA BOLSA ESCROTAL, COM O PACIENTE SOB ANESTESIA LOCAL. OS DUCTOS DEFERENTES, QUE LEVAM OS ESPERMATOZOIDES DO TESTÍCULO EM DIREÇÃO DA PRÓSTATA E VESÍCULAS SEMINAIS, SÃO INDIVIDUALIZADOS E SUBMETIDOS A SECÇÃO E OCLUSÃO DOS SEUS COTOS. APARENTEMENTE SIMPLES AO PACIENTE, A VASECTOMIA DEMANDA CUIDADOS PARA NÃO COMPROMETER A SAÚDE DOS TESTÍCULOS, SANGRAMENTOS INDESEJADOS, ENTRE OUTROS.

O PACIENTE É LIBERADO LOGO APÓS O PROCEDIMENTO E RECEBE ORIENTAÇÕES PARA O CUIDADO PÓS OPERATÓRIO. O SEGUIMENTO É FEITO COM O EXAME DE ESPERMOGRAMA, A DOSAGEM DE ESPERMATOZOIDES NO SÊMEN, PARA ASSEGURAR O SUCESSO DA CIRURGIA.

A CIRURGIA NÃO CAUSA IMPOTÊNCIA SEXUAL, PERDA DA LIBIDO OU AUSÊNCIA DA EJACULAÇÃO.

ENTRE EM CONTATO

ENVIE UM E-MAIL PELO FORMULÁRIO ABAIXO E ASSIM PODEREMOS ESTAR MAIS PRÓXIMOS.